segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Recadastramento do cartão transporte escolar será automático


O recadastramento do cartão transporte escolar será automático e permitirá aos estudantes da rede de ensino de Guarujá que o cartão do ano passado seja utilizado normalmente ao longo do ano letivo de 2018, mantendo o desconto de meia passagem.

O anúncio foi feito pela concessionária responsável pelo transporte público na cidade, que fará o recadastramento dos estudantes graças a um cruzamento de informações entre as escolas e o setor de vale transporte da empresa.

Com isso, o aluno não precisa fazer o procedimento presencialmente, tendo que somente recarregar o cartão e aguardar a liberação de utilização, que acontece no dia 29. O cartão, que tem capacidade de 50 passagens por mês, deve ser usado somente em dias letivos, uma vez em cada viagem.

Quem não tiver o cartão, mudou de escola ou não se recadastrou em 2017 precisa ir ao posto de atendimento da empresa, no 2º piso do Terminal do Ferry Boat, na Avenida das Nações Unidas, s/nº, na Vila Lygia, entre os dias 22 de janeiro e 31 de março, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábados, das 9h às 12h.


É preciso apresentar formulário específico, que pode ser emitido no site da Translitoral, RG, foto 3x4 e comprovante de residência. Quem tiver o cartão antigo precisa apresentá-lo no ato do recadastramento, que também pode ser feito pelos pais ou responsáveis.

0 comentários:

Postar um comentário