terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bandidos trocam tiros com o Baep na Enseada

Três homens trocaram tiros com uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na noite de segunda-feira (13), durante uma abordagem na  Enseada. Durante o confronto, um dos bandidos, de 19 anos, foi baleado e levado ao Hospital Santo Amaro, os outros dois conseguiram fugir.
Os policiais estavam em ronda pelo bairro, por volta das 20 horas, quando, ao chegarem no cruzamento das ruas Argentina com a Orlando Falcão, desconfiaram de um Pajero TR4.
Os agentes pediram que o motorista parasse, mas, antes de qualquer averiguação, três indivíduos desceram do carro armados.
Após o primeiro disparo, o Baep respondeu e houve troca de tiros. Dois fugiram a pé sentido o morro da Vila Baiana. O bandido que foi baleado e socorrido ao hospital da Cidade, passará por cirurgia para a remoção do projétil que ficou alojado próximo ao rim. Ele está sob escolta da polícia, consciente e estabilizado. 
Após levantamento da ficha do veículo, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado. (Com informações de A Tribuna/ Foto: G1)


0 comentários:

Postar um comentário