quarta-feira, 24 de maio de 2017

Carro desgovernado invade loja de barcos na Estrada do Pernambuco


Um veículo em alta velocidade atropelou um grupo de ciclistas, que trafegavam na ciclovia da Estrada do Pernambuco na madrugada de terça-feira (23) e invadiu uma loja de barcos derrubando o portão do estabelecimento.

As vítimas foram identificadas como Edson Gabriel Cavalcante da Silva, de 19 anos, e Jhony Oliveira Quirino, de 20. Ambos tiveram fraturas expostas e precisaram ser socorridos rapidamente ao hospital.

O condutor do veículo, identificado como João Paulo de Matos Silva, de 24 anos, não ficou ferido, apesar do forte impacto contra uma das paredes. Segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez e disse que o acidente ocorreu ao se confundir com os pedais do carro, que é automático.

O proprietário da loja de barcos disse que a perícia da Polícia Civil constatou que 14 metros de portão foram destruídos com o impacto. Ele estima que o prejuízo com os danos, incluindo o casco de uma embarcação que foi danificada em, pelo menos, R$ 30 mil.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil, os policiais militares que atenderam informaram que não realizaram o teste do bafômetro, no condutor por ele não aparentar estar embriagado. Dentro do veículo, os soldados encontraram uma lata de energético, que foi apreendida.

Quando um guincho retirava o carro destruído do local do acidente, uma garrafa vazia de uísque foi encontrada embaixo do carro. Apesar disso, a polícia afirma que ainda não é possível relacionar a bebida ao condutor. O caso permanece em investigação na Delegacia Sede.


As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Amaro e submetidas à cirurgia. ainda na manhã de terça-feira. Segundo a assessoria do hospital, ambos permanem com quadro clínico estável. (Informações e foto: G1)

0 comentários:

Postar um comentário