sexta-feira, 16 de maio de 2014

Guarujá tem nova sede da Defensoria Pública de São Paulo


A Defensoria Pública de São Paulo ganhou uma nova sede em Guarujá. O prédio foi inaugurado na última quarta-feira (14), na Avenida Adhemar de Barros,1.327, no Jardim Helena Maria, em frente à Caixa Econômica Federal. A nova sede dispõe de ambiente com capacidade para atendimento de cerca de 100 pessoas por dia.



O espaço também está de acordo com os padrões de acessibilidade para pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção. Além do novo local de atendimento, a Defensoria Pública também continuará com seu espaço no Fórum de Guarujá, onde está presente desde março de 2013. O serviço, que atua nas áreas criminal, execução criminal e infância e juventude, é um importante meio do cidadão conseguir, de forma gratuita, o acesso aos seus direitos. (Foto: Roberto Sander Jr.)


1 comentários:

ESTAMOS MESMO PRECISANDO DE MAIS AGILIDADES EM PROCESSOS TRABALHISTA. GUARUJA SAI NA FRENTE ,COM OS DOS PIORES COMARCA PARA PROCESSOS .SEGUNDOS O RUBRICO O DO MEU ESPOSO TA PARADO NA 1 ESTANCIA HA QUASE 3 ANOS UM ABSURDO

Postar um comentário