domingo, 18 de maio de 2014

Dupla faz arrastão em ônibus que saiu do terminal Jabaquara para a baixada


Um ônibus da Viação Cometa que saiu do terminal Jabaquara, em São Paulo, com destino à baixada, foi assaltado por dois homens na noite deste sábado (17). Mais de 20 passageiros foram vítimas dos suspeitos, que entraram no ônibus como passageiros e anunciaram o assalto no meio do percurso. Ninguém foi preso até o momento.

O ônibus saiu de São Paulo por volta das 22h, com cerca de 20 pessoas. Segundo um dos passageiros, cada suspeito sentou em uma ponta do ônibus e, quando estavam na altura da cidade de Cubatão, anunciaram o assalto. Com mochilas, os suspeitos levaram os pertences pessoais dos passageiros, como carteiras e celulares.

O advogado Pedro Nuno Batista Magina era um dos passageiros que estava no ônibus, ele relata que um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada em um homem. “Os dois estavam armados e agiram com violência, um dos passageiros levou uma coronhada na cabeça. Felizmente não havia crianças no ônibus”, diz Pedro.

A testemunha afirma que após realizarem o roubo, os homens pediram para que o motorista parasse o ônibus e fugiram a pé. “De lá seguimos direto para a delegacia para registrar a ocorrência. Estamos entregues à própria sorte, não tem um posto policial em nenhuma das rodoviárias. Nossa indignação é que não tinha ninguém para dar um suporte. Estamos no período pré-Copa e ninguém revista os passageiros dos ônibus”, desabafa o advogado.


A vítima afirma que o ônibus conta com câmeras de monitoramento e acredita que a ação foi captada. (G1/Foto: Adamo Bazani)

1 comentários:

Estão cada vez mais ousados e nada podemos fazer por culpa desses direitos humanos que é uma farsa e a proibição do uso de armas. Quando a população se encher vão começar a andar armado e vão começar a fazer justiça com as próprias mãos. Bandido pode andar armado roubando matando gente inocente, agora pessoa do bem tem que ficar sendo prejudicado toda vez. Hora que começarem a matar bandido quero ver eles fazerem o que fazem.

Postar um comentário