segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Garota de programa pode ter facilitado assalto em apartamento na Pitangueiras



A suposta participação de uma garota de programa no assalto a um apartamento de luxo em Guarujá é apurada pela Polícia Civil. Dois envolvidos no roubo foram presos em flagrante.

A ação criminosa ocorreu por volta das 3h30 de sábado. Pouco antes, dois jovens, de 24 e 27 anos, haviam contratado por telefone os serviços de uma garota de programa.

Por meio de um site, eles obtiveram o contato da garota e lhe solicitaram um atendimento domiciliar. Aparentando 25 anos, ela é morena clara, alta e tem cabelos lisos e compridos.

Os rapazes estavam em um apartamento na Avenida Puglisi, a uma quadra da Praia de Pitangueiras. Por interfone, eles autorizaram o porteiro do edifício a permitir o ingresso da profissional do sexo.

Porém, a jovem logo deu indícios de que pretendia assaltar os clientes. “Ela não fechou o portão do prédio, apesar de eu pedir, e permitiu a entrada dos ladrões”, diz o porteiro.

Natanael Marques do Nascimento, de 23 anos, e Maicon Santana dos Santos, de 21, invadiram o edifício, renderam o porteiro e subiram com ele ao apartamento das vítimas.

“Ela subiu tranquilamente com os dois. Não parecia estar coagida. Cerca de um minuto depois, sumiu”, acrescenta um dos jovens contratantes do programa, referindo-se à garota.

Ligação para a PM

Os ladrões amarraram este rapaz e o porteiro. Sem ser notado, o outro jovem que estava no apartamento percebeu o assalto e fugiu por uma porta dos fundos do imóvel. Em seguida, ligou para a Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário