sábado, 12 de outubro de 2013

Em dez horas, cinco pessoas morrem em acidente de moto na região


Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito em Guarujá, Santos e São Vicente, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. Todas as vítimas ocupavam motos.

Em apenas um dos casos, ocorrido na madrugada de sábado na Avenida Angelina Pretty, no Quarentenário, na Área Continental de São Vicente, dois militares do Exército faleceram.

Os soldados Iranildo da Silva Lúcio e Marcelo Sales Lima, ambos de 26 anos, ocupavam uma moto Honda CB600 Hornet, que se chocou contra um poste de iluminação. A causa do desastre é ignorada

Guarujá
A batida frontal entre uma moto Suzuki Yes e um automóvel Citroën C4, às 5h30 deste sábado resultou na morte do ajudante geral Marcos Vilela dos Santos, de 25 anos, e em ferimentos no garçom Wemerson Conceição Silva, da mesma idade.

O carro era dirigido pelo técnico em Informática Rodrigo Teixeira Barbosa, de 33 anos, pela Avenida Marjory da Silva Prado, na Praia de Pernambuco, em direção à Enseada, enquanto a moto com as vítimas transitava pelo sentido oposto.

Marcos pilotava a moto e invadiu a pista contrária ao tentar realizar uma ultrapassagem, conforme contou Rodrigo. O ajudante geral morreu no local, enquanto Wemerson sofreu escoriações leves e um corte superficial na cabeça.

Domênico Rangoni
Antônio de Almeida Campanha, de 55 anos, pilotava uma Honda CG 125 Titan, que foi atingida pela Pajero Sport conduzida pelo bancário Marcos Gallo Cunha, de 56, às 20h20 de sexta-feira, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, pista sentido Guarujá.

Segundo o bancário, o motociclista cruzou a frente da Pajero, não sendo possível evitar a batida. O acidente ocorreu no Km 259, altura do Monte Cabrão, na Área Continental de Santos. Antônio morreu no local e o acidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Santos
Em outro acidente fatal, a vítima Claudson Ferreira Leite, de 36 anos, teria perdido o equilíbrio ao conduzir uma Honda Biz 125 com apenas uma mão, utilizando a outra para falar ao celular.

Essa informação foi prestada pelo motorista Adeílton Salvador Neves, de 46 anos. Ele conduzia um caminhão Ford Cargo pela Avenida dos Bandeirantes, no Jardim Piratininga, em Santos, às 20h30 de sexta-feira, em direção a Santos, enquanto a moto de Claudson seguia no sentido contrário.

Ainda conforme o caminhoneiro, ele escutou um barulho ao passar pela moto e parou, constatando que a Biz estava sob o Ford Cargo. (com informações de AT On-line)


0 comentários:

Postar um comentário