segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marginais invadem hotel na Praia da Enseada


Três marginais invadiram o Delphin Hotel, em Guarujá, na madrugada desta segunda-feira (22), e roubaram dinheiro e objetos do estabelecimento, além do carro e pertences de um hóspede.

Posteriormente, por meio do sistema de rastreamento por GPS do veículo, policiais militares o localizaram na Favela do Cantagalo. Dentro dele estava um adolescente de 16 anos, que foi reconhecido como um dos envolvidos no roubo.

O jovem, que já tinha passagens pela Fundação Casa, não forneceu qualquer informação que possibilitasse a identificação dos seus comparsas. 

A mãe do adolescente foi contatada, mas não quis comparecer à Delegacia de Guarujá, sob a alegação de que não tem mais a guarda do filho. O delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior determinou o recolhimento do menor em cela especial, à disposição do Juízo da Infância e da Juventude.

Funcionários amarrados

O menor infrator e outros dois rapazes chegaram de táxi ao Delphin, situado na orla da Enseada. O trio portava uma pistola e se dirigiu à recepção.

Após simular a solicitação de uma suíte, os marginais anunciaram o assalto e amarraram um recepcionista e um mensageiro. Em seguida, eles usaram um carrinho de transportar bagagens para disfarçar e chegaram até um porteiro, que também foi dominado.

Este terceiro funcionário foi obrigado a entregar aos ladrões a chave do Fiat Palio de um hóspede, que não chegou a ter contato com os assaltantes, além da chave do portão do estacionamento.

Dinheiro

Além do carro, os marginais levaram do hotel o cofre do restaurante contendo a quantia de R$ 3.800,00, oito palm tops da marca HP e dez garrafas de bebidas alcoólicas diversas. Quatro celulares dos funcionários também foram roubados.



0 comentários:

Postar um comentário